Natalia Bryant consegue nova ordem Boxing
Natalia Bryant teve uma ordem de restrição renovada contra um homem que, segundo a filha da falecida lenda do Lakers, Kobe Bryant, a persegue desde que ela era menor.
A ordem de restrição civil de Bryant contra Dwayne Kemp foi renovada na segunda-feira no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles e expirará em 15 de dezembro de 2030. Foi alterada para incluir proteção para a mãe de Bryant, Vanessa, e suas irmãs Bianca, 9, e Capri, 6.
Kemp foi condenado a ficar a pelo menos 200 metros de distância de Bryant, de sua mãe e de suas irmãs, bem como da casa, do trabalho, da escola e do carro de Bryant. Entre outras restrições, Kemp não tem permissão para entrar em contato direta ou indiretamente com Bryant e não pode tentar obter seu endereço ou localização.
A ordem de restrição original, emitida em 15 de dezembro de 2022, deve expirar na segunda-feira. Em seu pedido inicial, Bryant alegou que Kemp começou a assediá-la nas redes sociais em 2020, quando ela tinha 17 anos e ele 30. Ela disse que nunca conheceu Kemp, mas começou a enviar mensagens para ele no Instagram como se estivessem em um relacionamento. O processo também observou que Kemp era um entusiasta de armas que postou vídeos dele mesmo comprando um rifle, deixando Bryant se sentindo inseguro.
Bryant solicitou a renovação da ordem de restrição no mês passado.
“Kemp continua a representar uma ameaça credível para Bryant e membros da sua família”, afirma o documento, observando que Kemp violou a ordem de restrição de 24 de agosto “ao participar num evento organizado por Bryant e o seu empregador com a intenção de contactar Bryant direta ou indiretamente”.
Comments
Post a Comment